Uma mulher furtou o celular de uma vendedora em uma loja dentro de um shopping, na tarde desta sexta-feira (24), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Câmeras de segurança do local registraram a ação da suspeita, que aproveitou um momento de distração da vendedora para pegar o celular em cima do balcão.

(Foto: Reprodução)

De acordo com a proprietária do estabelecimento, a mulher teria se comportado como uma cliente que queria comprar um presente para dar para outra pessoa. “Ela entrou como uma cliente normal, falando que precisava comprar um presente. Estávamos naquele momento com uma influenciadora digital tirando fotos na loja. Ela pediu que essa influenciadora provasse algumas roupas, pois o tipo físico dela era igual a pessoa que receberia o presente dela”, relatou.

As imagens mostram o momento em que a vendedora vai até a vitrine pegar uma roupa para a suposta cliente e a influenciadora digital vai até o provador. É possível ver a mulher aproveitando a distração das duas para pegar um celular em cima do balcão e colocando o aparelho dentro das calças.

A suspeita teria furtado um outro celular em uma outra loja no mesmo shopping.

Assista ao vídeo: