Um homem, de aproximadamente 40 anos, foi encontrado na calçada da rua Ernesto Che Guevara, na Cidade Industrial de Curitiba, na manhã desta terça-feira (25). Uma moradora saiu de casa para caminhar e se deparou com o corpo caído.

morto na CIC
Foto: Djalma Malaquias – Banda B

De acordo com o apurado pela reportagem da Banda B, o homem aparentava viver em situação de rua. Ele foi encontrado entre dois sacos de materiais recicláveis.

No pescoço da vítima existiam sinais de estrangulamento. De acordo com a delegada Magda Hofstaetter, a perícia vai indicar a causa da morte.

“A princípio um homem ainda não identificado foi localizado em via pública com uma corda amarrada em seu pescoço. A perícia, juntamente com o IML, vão poder identificar a causa da morte. Ele foi localizado caído entre alguns sacos de lixo em via pública, o que chama bastante atenção por ser uma região sem muita movimentação”, disse.

Ainda, segundo a delegada, câmeras de segurança podem ajudar nas investigações.

“A investigação agora vai analisar imagens de câmeras de segurança, buscar por testemunhas e qualquer pessoa que saiba o que possa ter acontecido pode entrar em contato com a delegacia de forma anônima no 0800 643 1121 ou 197”, concluiu.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Mulher sai de casa para caminhar e encontra homem morto na calçada na CIC

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.