Por Marina Sequinel e Juliano Cunha

latrocinio-almirante-tamandare(Foto: Juliano Cunha – Banda B)

Uma mulher de 43 anos morreu após ser baleada em um assalto no limite entre Curitiba e Almirante Tamandaré, na região metropolitana, na manhã deste sábado (28). Ela saía de um bar com os amigos, na Avenida Alberto Piekarz, próximo à rotatória da Francisco Kruger, quando foi abordada por um homem armado.

Segundo testemunhas, ele tentou levar os pertences das vítimas. “A mulher teria se negado a entregar as coisas e o indivíduo, então, atirou contra ela. As primeiras informações indicam que ele estava sozinho. Os amigos estavam bastante desorientados, com sinais de embriaguez, e não souberam dizer para onde o autor dos disparos fugiu”, comentou o tenente Mariano, da Polícia Militar (PM), em entrevista à Banda B.

A vítima foi identificada como Rosana Aparecida dos Santos. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e a delegacia de Almirante Tamandaré deve investigar o caso. “Nós ainda estamos colhendo informações e já entramos em contato com a Polícia Civil, para apurar todos os detalhes do crime”, concluiu o tenente.