Um caso grave levou diversas equipes policiais ao bairro Campo de Santana, em Curitiba, após um homem ser morto a facadas na noite desta quarta-feira (19). A esposa da vítima presenciou o crime na própria residência. A Polícia Civil já tem um alvo principal: o ex da vítima, que teria agido por ciúmes.

morte-homem-facadas-campo-santana
Mulher presencia morte a facadas de pai de seus filhos em Curitiba; crime aconteceu na residência do casal. Foto: Cristiano Vaz/Banda B

A delegada da Divisão de Homicídios (DHPP), Magda Hofstaetter, comentou à Banda B que o suspeito foi à casa da mulher e agiu rapidamente ao ver a vítima.

Esse crime teria sido motivado por ciúmes. O homem veio atrás da mulher e, quando encontrou o marido dela, desferiu as facadas.

Magda Hofstaetter, delegado.

A Banda B apurou que a mulher foi casada com a vítima. Nesse primeiro relacionamento, ambos tiveram os quatro filhos. Depois de um tempo, houve a separação entre ambos.

Em seguida, a mulher entrou em um novo namoro e passou a viver com o considerado, pela polícia, o principal suspeito deste crime. Um segundo término veio, e a mulher decidiu voltar com o pai de seus quatro filhos.

Agora ex, o suspeito não teria aceitado o término de bom gosto.

A delegada, por outro lado, não chegou a detalhar tais informações. Ela lamentou mais um caso de violência.

Infelizmente, a gente ainda vê casos como esse em que muitas pessoas acreditam ter posse sobre as outras e acabam chegando nesse grau máximo da violência, que é a morte. A esposa estava no local e presenciou todos os fatos. Está bastante abalada com a situação.

Magda Hofstaetter, delegado.

O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo. A polícia procura pelo suspeito, que teria fugido do local com um carro.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Mulher presencia morte a facadas de pai de seus filhos em Curitiba; suspeito seria ex motivado por ciúmes

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.