Uma mulher, de 31 anos, foi presa em flagrante por tráfico de drogas na manhã desta terça-feira (21), durante uma operação do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), no bairro Tatuquara, em Curitiba. Segundo a Polícia Militar, a suspeita utilizava o esquema de “delivery” para entregar entorpecentes na região.

A prisão ocorreu após o trabalho de inteligência do BPRONE, que analisou denúncias encaminhadas pelo 181 e cruzou as informações com outras fontes sigilosas. Com base nesses dados, os policiais realizaram monitoramento e diligências, que resultaram na abordagem da mulher

Segundo informações, a suspeita já é conhecida por envolvimento com o tráfico e possui diversas passagens pelo sistema prisional.

Durante as buscas na residência da mulher, as equipes encontraram vários entorpecentes prontos para venda, uma prensa de tamanho médio, diversos pacotes usados nas entregas, um celular que seria usado nas transações e R$ 22.850 em dinheiro.

Diante das provas, ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada à Central de Flagrantes, junto com o dinheiro, o celular e o material apreendido.