Por Elizangela Jubanski e Danaê Bubalo

campo-magroHomem foi morto com três tiros nas costas. Foto: DB/Banda B

Um homem de 25 anos foi assassinado na noite desta quinta feira (6) em Campo Magro, na região metropolitana de Curitiba. Fernando Ferreira da Silva estava em frente de casa quando foi atingido por três disparos de arma de fogo nas costas. A esposa dele ouviu os disparos e o encontrou morto. Ainda não há informações sobre o paradeiro do assassino.

O crime aconteceu na rua Crisântemos, no bairro Boa Vista. A esposa de Silva afirmou a equipe da Polícia Militar (PM) que escutou o momento em que o marido chegou de carro em casa. Ele estacionou o veículo Fiat Uno, com placas de Pinhais, e seguiu para o meio de um matagal na companhia de algum conhecido.

Segundo ela, minutos depois ouviu disparos de arma de fogo e, como o marido não entrava em casa, acionou a PM e foi ver o que poderia ter acontecido. A equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros, foi até o local, mas de acordo com soldado Garrett, os três disparos que atingiram a vítima pelas costas foram fatais.

“Somos acionados e quando chegamos aqui já não pudemos fazer nada. Não mexemos muito nele, mas conseguimos ver os três disparos nas costas. A esposa ouviu o barulho do carro e quando veio pra fora viu o marido morto”, descreveu o soldado.

O corpo de Fernando foi recolhido Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e a Delegacia de Campo Magro deve investigar o caso. Familiares devem ser ouvidos para apontar se Silva tinha alguma desavença com moradores da região.