Uma mulher, de 31 anos, foi morta com uma facada no pescoço durante uma briga com o marido, na noite desta quinta-feira (6), na região central de Curitiba (PR). Ambos viviam em situação de rua.

De acordo com relatos de testemunhas, o casal discutiu por causa de um RG, documento de identificação que seria do suspeito pelo crime. A vítima teria se recusado a entregá-lo ao marido e foi atacada em seguida.

“Testemunhas disseram que ele queria o RG dele, mas ela não forneceu”, disse o agente Filgueira, da Guarda Municipal.

Mulher é morta com facada no pescoço pelo marido durante briga por RG em Curitiba
De acordo com a GM, a vítima foi atingida pela facada na jugular – Foto: Banda B

A discussão entre eles teria começado na rua Emiliano Perneta, e o ataque, na rua Senador Alencar Guimarães. Após o crime, o suspeito fugiu em direção à Praça Rui Barbosa.

“Ele desferiu uma facada no pescoço da companheira. Infelizmente, ela levou uma facada na jugular e não demorou muito para que ela morresse”, acrescentou Filgueira.

Segundo apurou a Banda B, o homem tem vários antecedentes criminais. O documento dele foi encontrado junto ao corpo da mulher.

O suspeito, de 32 anos, fugiu e não havia sido localizado até a publicação desta reportagem. A Banda B procurou a Polícia Civil para obter informações sobre a investigação, mas não houve retorno.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Mulher é morta com facada no pescoço durante briga com marido por causa RG em Curitiba

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.