Uma mulher pode ter morrido esfaqueada após uma possível briga familiar na Rua Pau Brasil, no bairro Nodário II, em Rio Branco do Sul, região metropolitana de Curitiba.  Ela morreu na tarde de quarta-feira, mas o socorro foi chamado apenas durante a noite a Polícia Militar (PM) foi acionada, já que quem estava na casa pode ter tentado simular uma morte natural.

Crime aconteceu em Rio Branco do Sul

 

De acordo com a PM, o Samu foi acionado para uma possível natural por volta das 20h, entretanto foi constatado o ferimento por faca. A PM acredita que a mulher pode ter sido assassinada durante a tarde e os familiares deram banho, limparam o sangue e a colocaram na cama, para que então o socorro fosse chamado.

O delegado Rafael Bacelar, de Rio Branco do Sul, afirmou que quem estava na casa será ouvido. “Pode ter sido uma acidente domiciliar ou uma vítima de faca, porque há algumas dúvidas nos relatos das testemunhas. Nada pode ser investigado. Vamos investigar a fundo e ouvir a todos aqui na delegacia”, disse.

Como ninguém dentro da residência assumiu qualquer tipo de autoria com relação a adulteração do local de crime, não houve prisão. Agora, a Delegacia de Rio Branco do Sul investiga o caso, buscando identificar todos os envolvidos e a parte deles no nebuloso crime de homicídio.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Mulher morre dentro de casa e polícia investiga se família tentou ‘inventar’ mal súbito

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.