Muito machucada, uma mulher, de 35 anos, foi socorrida no Parque Náutico, no bairro Boqueirão, em Curitiba, na manhã desta sexta-feira (22). Ela foi vista rastejando no meio de um gramado do parque, e os guardas municipais que atuam no local a ajudaram. Veja o vídeo abaixo.

mulher-pede-socorro-agredida-parque-nautico
Foto: Reprodução.

A cena vista pelos guardas os chocou, pois a mulher estava muito machucada e numa condição humilhante. Conforme o guarda municipal Gastão, a mulher, de 35 anos, revelou ser usuária de drogas.

“Nos passaram que no meio do parque havia uma mulher caída entre a linha de ferro e o rio. Ela disse que foi vítima de agressão, confessou ser usuária de drogas. Tinha uma lesão no braço, o Siate a levou ao Hospital São José”

disse o guarda municipal Gastão.

No vídeo, feito pelos guardas municipais, é possível ver a mulher rastejando pelo mato, provavelmente para tentar se esconder até que conseguisse pedir ajuda. Ela mal conseguia falar.

Veja o vídeo da mulher agredida no Parque Náutico:

Ainda segundo o guarda municipal, ela estava muito machucada. Tudo leva a crer que apanhou de traficantes.

“Ela estava com duas bolas próximo ao cotovelo, provavelmente teve fraturas, foi vítima de agressão. Ela disse à equipe que tinha uma dívida. Imaginamos que levou uma surra de traficantes”. 

A Polícia Civil deve apurar o crime.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Muito machucada, mulher rasteja em gramado do Parque Náutico e é socorrida por guardas municipais; vídeo

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.