Uma mulher de 38 anos invadiu a residência do ex-companheiro, de 53 anos, em Apucarana, no Norte do Paraná, na madrugada desta quarta-feira (29).

Segundo informações do Portal TN Online, parceiro da Banda B, o homem relatou no Boletim de Ocorrência que ela não aceita o fim do relacionamento. A vítima teria ouvido alguém chutando o portão por volta de 1h30, abriu a porta da sala, viu a ex e fechou a porta imediatamente.
Então, a mulher teria pulado o muro e chutado a porta da sala, quebrando os vidros. Ela ameaçava “acabar com a vida” do ex e também com a própria vida.
A suspeita também teria tentado abrir a porta da cozinha e aberto uma janela. Ela deixou o local quando a Polícia Militar foi acionada.
No Boletim de Ocorrência ainda consta que a mulher enviou mensagens para o celular da vítima após a tentativa de invasão, enquanto os PM’s estavam no local.
O relacionamento durou nove meses e teria terminado há três.