Um caso brutal foi registrado durante a manhã desta segunda-feira (14), em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Uma mulher de 53 anos foi encontrada bastante ferida em um terreno baldio pedindo socorro. Aos moradores da região a vítima disse que tinha acabado de ser estuprada e quase foi morta.

Imagem ilustrativa

Moradores do bairro Bugre, da região de Balsa Nova, ouviram gritos de uma mulher na rua Dom Pedro II. Quando se aproximaram de um terreno baldio para saber do que se tratava, encontraram a vítima caída no meio do terreno, com muito sangramento pelo corpo e inconsciente.

Imediatamente a Polícia Militar e o socorro foram chamados. A mulher tinha vários ferimentos de faca pelo corpo e dizia que havia sido estuprada.

Assim que o socorro chegou, a vítima recobrou foi encaminhada em estado grave, com risco de morte ao Hospital Evangélico, pelo SAMU. Ela permanece internada e ainda não deu detalhes sobre como teria ocorrido o ataque.

A PM chegou a fazer patrulhamento pela região em busca do suspeito, mas até o final da noite desta segunda-feira, ninguém foi preso pelo crime.

A Delegacia de Campo Largo investiga o  caso.