Uma mulher de 45 anos esfaqueou um homem que tentou estuprá-la dentro de casa, na manhã desta sexta-feira (23), no bairro Atuba, em Curitiba. Ela foi presa em flagrante e o ferido levado por uma ambulância do Corpo de Bombeiros ao Hospital Cajuru. Embora com ferimento profundo, ele não corre risco de morrer.

A casa fica na rua Pinto Ricardo Krieger, no mesmo terreno da mãe da mulher. Para a Banda B, ela contou que a filha é usuária de drogas. “Ela mexe com droga e traz as pessoas para dentro de casa para fumar a droga, sabe? Eles se desentenderam de manhã, ele pegou ela pelo pescoço e queria estuprar ela, nisso ela esfaqueou ele. É isso que eu sei porque eles ficam trancados dentro de casa, né?”, contou a mãe, identificada como Hilda Martins.

 

Bombeiros socorreram a vítima. Foto: DM/Banda B

 

Assim que o homem saiu da casa, a mãe da mulher notou que ele estava ferido e acionou o Corpo de Bombeiros. “Ele saiu de dentro de casa cheio de sangue, eu vi e disse que ia chamar a polícia porque me assustei. Mas, aí levaram minha filha presa”, lamentou a mãe, que afirmou já ter tentado internar a filha diversas vezes. “Agora, só Deus, mesmo”, acredita.

A mulher foi levada presa para a Central de Flagrante por tentativa de homicídio.