A Polícia Militar (PM) foi acionada por uma moradora da localidade de Lavrinha, zona rural de Araucária, na região metropolitana de Curitiba, na tarde deste domingo (26). Ela encontrou um homem morto às margens do rio Maurício. Ele estava sem os olhos, possivelmente comidos por corvos na região.

 

 

Moradores disseram não terem ouvido nada durante a madrugada ou manhã de domingo. O homem tem marcas de disparo de arma de fogo e a ausência de barulhos na região pode indicar que ele teve apenas o corpo jogado no local. a região faz limite com Fazenda Rio Grande. A identidade do homem não foi apurada no local. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Madrugada 

Horas antes, ainda na madrugada, um homem identificado como Aureo Bruno de Lima, 26 anos, foi morto a tiros em uma área de invasão, no Jardim Arvoredo, também no município.

Segundo o tenente Conrrado, do 17º BPM, a vítima foi morta com tiros de escopeta nas costas. “Há poucas informações, que ligou para  a polícia preferiu não ficar no local. Ele tinha várias marcas de disparos e encontramos estojos de espingarda calibre 12”, descreveu à Banda B. A polícia de Araucária vai investigar o caso.