O que era para ser um encontro amoroso terminou em agressão, tortura e abuso sexual, na noite desta terça-feira (20), no bairro Ipê, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com a PM, a vítima, uma mulher de 42 anos, foi tortura pelo agressor, jovem de 24 anos. Drogas foram apreendidas na casa do suspeito.

(Foto: Ilustração / Pixabay)

Em entrevista à Banda B, o tenente Duarte da PM conta que o casal se conheceu pela internet e marcou um encontro na casa do rapaz. Em depoimento à polícia, a vítima relatou que o homem passou a ser agressivo e que teria tentado abusá-la sexualmente. A vítima teve o nariz quebrado, além de sofrer tortura, afirma o tenente.

“A moça conheceu o rapaz pela internet, trocaram whatsapp e passaram a trocar mensagens. Eles combinaram um encontro na casa do dele, que fica próximo da casa dela. Durante a noite ele, segundo ela, começou a se tornar agressivo, passou a agredi-la e tentou abusar sexualmente dela. Além disso, deu um soco no rosto da companheira, quebrou o nariz, foi muito agredida, torturada. Ela conseguiu se desvencilhar e ligou para o 190.

relata o tenente Duarte à Banda B
(Foto: Divulgação / Polícia Militar)

Durante a abordagem no local do encontro amoroso, os agentes militares sentiram um cheiro forte de drogas, em revista ao imóvel, os miliatares conseguiram encontrar uma quantidade de maconha, além de uma balança de precisão, afirma o tenente Duarte.

No local, a equipe sentiu um odor forte de entorpecente e localizou drogas e balança de precisão e a faca utilizada na ameaça.”

conta Duarte à reportagem

O agressor foi detido em flagrante e o caso foi encaminhado à Delegacia da Mulher de São José dos Pinhais.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Mulher é torturada por homem que conheceu na internet para encontro amoroso na Grande Curitiba

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.