Uma mulher é suspeita de colocar fogo na estofaria do ex-marido, na manhã desta sexta-feira (26), no Alto Boqueirão, em Curitiba. Segundo testemunhas, ela teria desentendimentos com o ex-marido. A informação não foi confirmada pela polícia no local. O fogo começou em dois sofás, mas o Corpo de Bombeiros chegou rápido e evitou que se alastrasse.

A estofaria fica no bairro Alto Boqueirão. (foto: Djalma Malaquias/Banda B)

A estofaria fica na rua Eduardo Pinto Rocha e o irmão do dono do estabelecimento disse que a ex-mulher e o irmão tinham desentendimentos. “Foi uma confusão deles, não sei muito bem o que aconteceu. Ela endoidou e, na hora da muvuca, não vi para onde foi”, contou o ex-cunhado da suposta incendiadora à Banda B – que não será identificado.

A mulher teria colocado fogo em dois sofás e, segundo testemunhas, só não se alastrou porque teve a ajuda de vizinhos, e também com a chegada rápida do Corpo de Bombeiros. “Não tem nem como avaliar, o negócio foi feio, por sorte pegou fogo só na parte dos bancos. Se não é o bombeiro, estaríamos perdidos. Os vizinhos também ajudaram a gente”, explicou.

Resgate

O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros e não houve vítimas. O caso será investigado pela Polícia Civil do Paraná (PCPR).