Um homem de 54 anos foi morto após levar uma facada na própria casa localizada no bairro Jardim Roma, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Suspeita do crime, a esposa foi presa em flagrante. Informações, que ainda serão detalhadas pela polícia, apontam que a vítima teria sido atacada enquanto dormia.

crime-jardim-roma-almirante-tamandaré
Mulher é presa em flagrante suspeita de matar marido na própria casa em Almirante Tamandaré. Foto: Cristiano Vaz/Banda B

Em entrevista à Banda B, o delegado Ivan da Silva comentou que a vítima morreu antes da chegada do socorro.

Se trata de um flagrante de um homicídio. Houve um desentendimento entre marido e mulher. A companheira da vítima desferiu um golpe de faca e o marido não resistiu.

Ivan da Silva, delegado.

Silva disse ainda que as investigações serão rápidas, diante das evidências obtidas no local.

A mulher será ouvida na delegacia. Aqui no local, ela não disse nada a respeito. Não temos uma palavra formal da mulher. A partir daí, das circunstâncias do crime, etc. vão se desenrolar. Estamos aguardando a chegada da perícia aqui.

Ivan da Silva, delegado.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo. A mulher foi levada à Delegacia de Almirante Tamandaré e permanece à disposição da Justiça.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Mulher é presa em flagrante suspeita de matar marido na própria casa em Almirante Tamandaré

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.