Uma mulher, com idade entre 20 e 25 anos, foi presa em flagrante com munições e drogas, na noite desta quinta-feira (13), durante buscas no interior de um hotel, na rua Treze de Maio, no Centro de Curitiba. A ação da Polícia Civil teve o objetivo de localizar veículos com alerta de furto e roubo, armas de fogo, drogas e foragidos da Justiça.

Foto: Daniela Sevieri/Banda B

O delegado João Marcelo afirma que veículos roubados e furtados estariam sendo ocultados no local e em estacionamentos na região. “Nós tínhamos a informação de que nesse hotel algumas pessoas estariam ocultando veículos furtados aqui no Centro. Estacionamentos ao lado também estariam sendo usados para isso, além da própria via pública. O objetivo da operação era verificar essa questão dos veículos e ainda encontrar foragidos e deter o tráfico de drogas”, disse o delegado.

Cerca de 40 policiais civis (PCPR) participam da ação, que contou com o apoio da Guarda Municipal (GM). Helicóptero e cães da PCPR também auxiliaram nas buscas. Nenhum veículo fruto de crime foi encontrado no local até o fechamento desta reportagem.

O hotel já seria velho conhecido das equipes policiais. “São quartos rotativos, onde as pessoas acabam vindo para utilizar drogas e também para vender. E o local abriga ainda pessoas que possuem mandado de prisão em aberto”, revela João Marcelo.