Mulher com mais de 400 cápsulas de cocaína é presa pela GM no CIC.
Foto: Divulgação/GM

 

O núcleo da CIC da Defesa Social prendeu uma mulher de 31 anos por suspeita de tráfico de drogas nas proximidades do Parque Mané Garrincha, na manhã desta terça-feira (26/2). Ela estava com 462 cápsulas de cocaína, distribuídas em 22 invólucros plásticos.

“Estávamos em patrulhamento preventivo com viatura na Rua Dogivaldo Antônio da Silva quando a equipe se deparou com a mulher, que se mostrou visivelmente nervosa e insegura com a presença da viatura”, conta o guarda municipal Edmar Junior, que participou da ocorrência.

A droga, avaliada em mais de R$ 4,6 mil, foi encontrada na mochila da suspeita. Ela foi encaminhada à Central de Flagrantes da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Policiamento de proximidade

A Guarda Municipal tem intensificado rondas em todos os núcleos regionais. Além de serem feitas com as viaturas de rotina, ganharam o reforço de novas caminhonetes entregues no mês de janeiro.

Os novos veículos fazem parte da estrutura montada pela Defesa Social para o projeto policiamento de proximidade, com maior presença dos guardas municipais nos espaços públicos.