Foto: Daniela Sevieri/Banda B

Uma mulher de aproximadamente 35 anos foi morta a tiros dentro de casa na região do bairro Fazendinha, em Curitiba. O crime aconteceu no começo da noite desta quinta-feira (28), na rua Aristides Borsato.

De acordo com o delegado Osmar Feijó, responsável pela ocorrência, a vítima era usuária de drogas. “Ela estava caída no sofá da sala e, pelo que o local indica, o atirador chegou e disparou os projéteis dentro do cômodo. Não há sinais de luta na residência, só alguns móveis revirados”, afirmou.

“Pelo que as pessoas da região nos passaram, a vítima, além de usuária de drogas, mantinha uma pequena venda de ilícitos na casa. O que dá a entender também é que o crime foi realizado para cobrar alguma dívida ou em busca de mercadorias”, acrescentou o delegado.

A DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa) da Polícia Civil investigará o caso e deve ouvir nos próximos dias familiares e outras pessoas que possam passar informações sobre a situação. O corpo, com seis perfurações, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.