Jane foi encontrada nua e ferida numa estrada no ES Foto: Arquivo pessoal

 

Uma mulher foi largada numa estrada do Espírito Santo com sinais de abuso sexual e estrangulamento após ser espancada pelo namorado, na madrugada da última segunda-feira. Para um dos irmãos dela, a motivação do agressor se resume a “ciúmes”.

(Foto: Arquivo Pessoal)

Jane Cherobin, de 36 anos, foi levada para um hospital, onde permanece internada. Um mandado de prisão preventiva foi expedido nesta terça-feira para o namorado da vítima, identificado como Jonas Guimarães do Amaral Neto, de 34 anos. O carro dele foi encontrado próximo à mulher por seus irmãos, numa estrada que leva ao Parque Nacional do Caparaó. Já há um mandado de prisão contra Neto.

— Cada vez que eu olho como ela ficou eu me desespero, dá vontade de bater a cabeça na parede. Ela ficou machucada da cabeça ao dedo do pé. Quando eu fecho os olhos, ainda vejo minha irmã despida, jogada com a cabeça no asfalto, praticamente morta. Ela tinha pulsação, talvez se fosse encontrada meia hora mais tarde, não daria para sobreviver — disse Salvador Cherobin. — Estamos confiantes que ele seja encontrado e preso.

Para ler a matéria completa no Extra clique aqui.