Por Elizangela Jubanski e Bruno Henrique

Uma mulher ainda sem identificação oficial foi encontrada morta na manhã deste domingo (30) na região da Vila Sabará, na Cidade Industrial de Curitiba. Ela está completamente nua e tem marcas nas costas, feitas com faca. O desenho pode ser de uma facção criminosa da capital.

Pessoas que passaram aos fundos do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Itacolomi, por volta das 6 horas, encontraram a mulher morta e acionaram a Polícia Militar (PM). Até o momento, nenhum familiar ou amigo reconheceu a vítima. O Instituto de Criminalística está no local e há possibilidade de ela ter sido morta por estrangulamento.

De acordo com pessoas que moram nas proximidades, poucas informações foram ditas e nada teria sido ouvido na madrugada. Há possibilidade de a mulher ter sido apenas deixada morta no local. “Há possibilidade de violência sexual justamente por ela ter sido encontrada nua. As calças dela não foram encontradas, mas somente exames complementares podem confirmar se houve ou não algum abuso”, disse o o delegado Dirceu Schactae da Homicídios.

A vítima está apenas com uma bota preta e uma blusa preta está ao lado do corpo. A mulher é morena, tem cabelos encaracolados, possui uma tatuagem no braço esquerdo “Corinthians” e tem riscos de faca nas costas. O desenho ou as escritas estão sendo analisados pelos peritos e podem se tratar de uma mensagem de uma facção criminosa da capital.

O corpo da mulher será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).