Uma mulher, de 51 anos, foi encontrada morta na Rua Barão do Rio Branco, no Centro de Curitiba, no início da madrugada desta terça-feira (9). Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha uma medida protetiva contra o companheiro, de 43, desde setembro.

mulher-encontrada-morta-facadas-centro
Foto: Colaboração/Banda B

De acordo com a Polícia Militar (PM), ela estava caída na rua com ferimentos causados por uma faca. O filho da vítima compareceu ao local e relatou aos policiais que viu a mãe acompanhada de um homem contra quem ela possuía medida protetiva e, pouco depois, a encontrou esfaqueada. 

“A vítima tinha uma medida protetiva concedida desde setembro deste ano, no entanto, até o momento dos fatos, o suspeito não havia sido localizado para ser cientificado”, disse a Polícia Civil, em nota.

A equipe do Siate chegou a ser acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. 

De acordo com o repórter Kainan Lucas, da Ric RECORD, o suspeito do feminicídio voltou ao local do crime horas depois e foi preso em flagrante.

O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Filho preso 

A PM identificou que o filho da vítima, de 32 anos, possuía um mandado de prisão em aberto por falta de pagamento de pensão alimentícia. Ele foi detido e encaminhado para a cadeia pública.