Uma mulher, de aproximadamente 25 anos, foi encontrada morta dentro de uma boate famosa no bairro Parolin, em Curitiba, na manhã desta quinta-feira (6). Segundo apurado pela Banda B, a jovem estava sem roupas e foi atacada por cães.

mulher morta boate
Foto: Djalma Malaquias – Banda B

De acordo com o delegado Diego Valim, a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada pois existiam sinais de violência no corpo da vítima.

“A DHPP foi acionada para atender um local de morte. Chegando no local, nos deparamos com uma pessoa do sexo feminino que estava sem roupas. As peças estavam rasgadas e isso até causou estranheza para equipe de investigação, bastante marcas de investigação pelo corpo”, disse o delegado.

Na noite de ontem, a “casa de entretenimento para adultos” realizou uma festa para celebrar os 11 anos de funcionamento. O local contou com show de uma atração nacional.

Conforme o delegado, há indícios de que a mulher foi atacada por cães que fazem a segurança do estabelecimento.

“A equipe de investigação teve acesso algumas imagens de câmeras de segurança da casa noturna. Então inicialmente tudo indica que a vítima ficou dentro da casa noturna após o fechamento e ao tentar sair foi atacada por alguns cachorros que fazem a segurança do local. Foram coletados vestígios pela equipe pericial e tudo indica que o fato ocorreu desta forma”, afirmou Diego Valim.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Mulher é encontrada morta e sem roupas após ser atacada por cães em boate famosa de Curitiba

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.