Por Elizangela Jubanski e Danaê Bubalo

micheleQuatro homens armados chamaram a vítima no portão de casa. Foto: DB/Banda B

Uma mulher de 36 anos foi chamada no portão de casa e morta a tiros na noite desta terça-feira (28) no Jardim Menino Deus, em Quatro Barras, na região metropolitana de Curitiba. Michele Florencio Mocelin estava de pijama e roupão, teria escutado alguém a chamar no portão de casa pelo nome e saiu para ver quem era. Nesse momento, Michele foi assassinada. Nenhum suspeito foi preso ou identificado pela Polícia Civil.

O crime aconteceu por volta das 23 horas na rua Papa João Paulo. Quatro homens armados pararam em frente a casa de Michele e a chamaram pelo nome. Assim que a mulher abriu a porta de casa e foi até o quintal recebeu o primeiro disparo de arma de fogo. Foram três tiros que atingiram a região do pescoço. Ela morreu na hora e caiu próximo ao portão de entrada. “Ela está com ferimentos no pescoço e morreu na hora. Não temos nenhuma informação e não chegou nada para gente sobre o que teria acontecido”, disse o socorrista Hegler, do Bombeiro Civil de Quatro Barras.

Informações preliminares polícia apontam que a vítima tinha passagens pelo sistema prisional e o crime pode estar relacionado a um acerto de contas. Embora muitos acompanhassem o trabalho da polícia, poucas pessoas repassaram informações sobre os atiradores ou mais informações sobre a vítima. O corpo da mulher foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e a Delegacia de Quatro Barras investiga o caso.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Mulher sai de pijama para atender a porta e é assassinada a tiros no portão

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.