Uma mulher de 28 anos foi assassinada no início da tarde deste domingo (2), ao lado da Rodovia dos Minérios, no bairro Abranches, em Curitiba.

A vítima mora próxima ao local do crime e foi abordada por dois homens que estavam em uma motocicleta, enquanto ia ao mercado comprar ingredientes para o almoço. Conforme informações repassadas no local, houve uma discussão entre os envolvidos e, na sequência, os disparos.
A mulher foi atingida por três tiros no rosto, um no peito e outro no abdômen e morreu antes da chegada do socorro.
Um familiar que preferiu não gravar entrevistas estava no local e disse que o envolvimento com drogas pode estar relacionado a causa do homicídio, informação que foi confirmada pela delegada Aline Manzatto, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa.
“A vítima tinha histórico de uso de drogas e acreditamos, inicialmente, que a motivação do fato pode ser em virtude de dívidas de entorpecentes. Os familiares afirmaram que ela não tinha ameaças ou dívidas, as investigações vão continuar”
Ainda de acordo com a delegada, existem câmeras de segurança na região.

Policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual atenderam o caso, que foi repassado para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal.
Até o momento, não há informações sobre os atiradores.