(Foto: Antônio Nascimento – Banda B)

Uma mulher foi arrastada pelo carro de ladrões na manhã desta segunda-feira (31) na Av. Bispo Dom José, no bairro Batel, em Curitiba. Ela estava mexendo no celular em frente ao trabalho, uma locadora de veículos, quando o passageiro do veículo tirou o aparelho da mão dela. Alegando não entender o que acontecia, ela acabou não entregando o objeto.

Segundo o socorrista Ludovico, do Siate do Corpo de Bombeiros, a mulher tinha sido deixada pelo marido para trabalhar, quando aconteceu toda a ação criminosa. “Ela relatou que mexia no celular na frente da empresa e achou que seria uma brincadeira, porque os rapazes aparentavam ter uma condição financeira favorável e não falaram de assalto, apenas tiraram o celular da mão dela”, descreveu à Banda B.

De acordo com o socorrista, a mulher não deixou os bandidos levarem o celular e acabou arrastada pelo carro. “Ela entrou em uma briga e o motorista acabou arrancando o carro. Ela caiu e sofreu contusões leves no joelho e cotovelo esquerdo”, explicou.

Os bandidos fugiram com o aparelho celular da mulher. Imagens de câmeras de segurança ajudarão à polícia a identificar os ladrões.