Uma mulher de 37 anos matou o namorado de 48 após flagrar uma traição em Matinhos, no Litoral do Paraná. O crime aconteceu na noite deste domingo (9), no Balneário Inajá. À polícia, a autora confessou o assassinato e disse ter ficado “cega” ao encontrar o namorado com outra mulher.

Colaboração

De acordo com a delegada Sâmia Coser, a autora do crime permaneceu no local e descreveu o que teria ocorrido. “Ela disse que se deparou com o namorado e outra pessoa, então imediatamente começou a agredir os dois com tapas. Na cozinha, ela pegou uma faca e tentou matar a outra mulher, mas o namorado a protegeu com um abraço, sendo atingido”, explicou.

Com a faca ainda nas mãos, a mulher de 37 anos teria, então, passado a perseguir a outra mulher envolvida. Na delegacia, ela afirma que desistiu no meio do caminho ao perceber que ela nada teria a ver com a traição.

À Banda B, Coser confirmou que a agressora só percebeu a morte no momento em que retornou para a casa dele. “Ela disse que não imaginava que seria tão grave e que o encontrou morto quando retornou. Encontramos um ferimento na cabeça dele e, inicialmente, ficamos em dúvida se ela havia o atingido com mais golpes, mas aparentemente foi mesmo uma pancada contra o chão. A morte foi provocada por um rompimento de artéria”, concluiu a delegada.

O casal mantinha um relacionamento há quatro anos, mas não morava junto. O flagra teria acontecido momentos após a vítima dizer para a agressora que visitaria a família em Curitiba.

Segundo a polícia, a agressora foi presa em flagrante. Nesta segunda-feira, a Justiça irá definir se ela irá responder presa ou em liberdade pelo crime.