Corpo da mulher foi recolhido ao IML de Curitiba. Foto: DM/Banda B

 

Uma mulher de 37 anos foi assassinada dentro de casa na madrugada deste domingo (24), em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba. Janaína Muniz da Silva tinha dez ferimentos por arma de fogo e foi encontrada pela amiga. A Polícia Civil investiga o caso e a falta de informações intriga investigadores.

Janaína morava com a amiga em uma casa na rua Orlando Custódio, no bairro Tanguá. O crime aconteceu durante a madrugada, segundo perícia criminal, poucas horas antes da chegada da amiga em casa, que correu pedir ajuda e acionar a polícia. O investigador Talles da Delegacia de Almirante Tamandaré fez os primeiros levantamentos no local e falou com amiga da vítima. “Ela tinha dez disparos no corpo, quem fez isso queria vê-la morta, mas não há nenhum informação. A menina que morava com ela, uma garota de programa, chegou em casa fim da madrugada e se deparou com a cena”, contou à Banda B.

A falta de informações sobre o crime deixa a polícia intrigada. “Estranho porque geralmente tem um curioso, alguém que está passando na rua. Até mesmo os moradores de cima da casa disseram não ter ouvido nenhum tiro”, completou Talles.

Pouco antes de a polícia ser acionada, um homem foi esfaqueado na esquina da casa onde o crime aconteceu. “Parece que tinha uma pessoa na esquina esfaqueada, um carro preto pegou esse homem ferido e foi embora. Vamos averiguar quem é essa pessoa e ver se isso tem alguma relação”, finalizou o investigador.

O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A Polícia Civil investiga o caso e ouvirá depoimentos de amigos e familiares da vítima.