Uma mulher de 46 anos precisou ser socorrida depois de ser assediada e ter o braço quebrado na noite desta segunda-feira (29). O crime aconteceu na Rua Brigadeiro Franco, no bairro Parolin, em Curitiba, numa região conhecida pelo tráfico de drogas. 

Foto: Banda B.

O socorro foi feito pela equipe do Corpo de Bombeiros, depois que a mulher e o marido acionaram o Siate. O cabo Nabarro disse que a equipe encontrou a mulher caída.

“Uma situação de agressão. A mulher estava caída na calçada, amparada pelo marido, tinha uma fratura no braço e um corte na cabeça. Estava um pouco agitada, disse que fez uso de álcool”. 

disse o cabo Nabarro, do Siate

A princípio, segundo o socorrista, os ferimentos na mulher não eram de gravidade elevada, mas ela precisou ser encaminhada ao hospital por conta da fratura. Ela disse que foi assediada.

“Ela relatou que foi assediada por alguém da região e, na tentativa de se defender, foi agredida por essa pessoa, mas não soubemos quem foi”. 

comentou o cabo Nabarro, do Siate

A Polícia Militar (PM) também foi acionada e deve encaminhar a situação à Polícia Civil, para que seja aberta investigação.