O irmão de Izabel Spins, de 40 anos, assassinada a facadas pelo esposo Israel de Souza Santos, 41 anos, na manhã desta segunda-feira (13), em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, disse à Banda B que a mulher vivia um relacionamento violento. Segundo Luiz Roberto, as discussões eram constantes e o marido já teria colocado um revólver na boca da vítima para ameaça-la.

“A gente pensava que estava tudo bem, mas parece que ele já tinha colocado o revólver na boca dela e ela não fez nenhuma medida protetiva. Eles brigavam bastante, mas a gente nunca imaginou que chegasse a esse ponto”, contou o irmão.
O crime aconteceu na rua Antônio Cantador, no bairro Jardim Primavera. Izabel recebeu as primeiras facadas dentro de casa na frente dos filhos, de 13 e 17 anos. A mulher tentou fugir pedindo por socorro, mas foi alcançada pelo companheiro e assassinada na esquina da residência.
Segundo familiares, o casal estava junto há 18 anos. Uma vizinha, que prefere não ser identificada, relatou à Banda B que sempre ouvia as brigas dos dois.
“Eles brigavam bastante. A outra vizinha ali também ouvia eles brigando. Falaram que ele era bem agressivo com ela”, contou.
Uma outra vizinha afirmou que Izabel era trabalhadora e estava finalizando um curso na área da saúde.
“A gente conhecia ela. Vivíamos conversando. Escutávamos eles brigando, mas não achávamos que era nada nesse nível. Ela era muito gente boa, trabalhadora e estava se formando em enfermagem”, lamentou.
Após o crime, o homem fugiu de moto. Até a publicação desta reportagem, Israel não havia sido localizado.
Comunicar erro
Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.
Mulher assassinada pelo marido estava casada há 18 anos: “Ele já tinha colocado o revólver na boca dela”
OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.