Uma câmera de segurança registrou o momento em que uma mulher foi jogada no chão ao ser assaltada, na noite desta quinta-feira (21), na região central de Curitiba. O crime teria sido cometido por dois homens e um deles foi preso, segundo a Guarda Municipal (assista ao vídeo abaixo).
Conforme mostram as imagens, a vítima aparece chegando em um condomínio segurando uma sacola. Um dos criminosos, que parecia aguardar alguém, acompanha a mulher em direção à porta do edifício e tenta puxar o celular que ela segura em uma das mãos.
A mulher reage e é empurrada pelo suspeito. Em seguida, ela cai no chão e ele foge correndo. O segundo suspeito, que também aparece nas imagens, segue a mesma direção do comparsa. Após o crime, a vítima é auxiliada por outras pessoas.

À Banda B, o agente Cleidson, da Guarda Municipal, informou que equipes fizeram patrulhamento na região minutos após o assalto. De acordo com ele, dois suspeitos foram abordados na Praça Rui Barbosa, também na região central da capital paranaense.
“No momento da abordagem, ambos fugiram em direções opostas. A equipe os perseguiu, mas só um foi detido. Ele portava um simulacro de arma de fogo e um cartão de crédito da vítima”, afirmou.
Cleidson contou, ainda, que um dos suspeitos já havia trocado de roupas e estaria retornado para o local onde cometeu o primeiro roubo. “Não seria o único roubo da noite”, concluiu.
O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes.
📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.