A mulher que foi arrastada em um carro em Maringá, no Norte do Paraná, prestou depoimento à polícia. O crime praticado pelo ex-namorado dela aconteceu no último sábado (25) e foi filmado por câmeras de segurança.

mulher-arrastada-carro-maringá
Mulher arrastada em carro pelo ex-namorado em Maringá presta depoimento à polícia. Foto: Ilustrativa/Reprodução/Plantão Maringá

Ela foi ouvida pelo delegado Dimitri Tostes, da Delegacia da Mulher, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Metropolitano de Sarandi, onde permanece internada. Segundo o delegado, ela está bem, consciente e prestou depoimento de forma bem fluida.

Disse que teve um envolvimento com ele, que eles namoraram cerca de três meses e há cerca de um mês estão separados.

Dimitri Tostes, delegado.

De acordo com o delegado, em tese não houve nenhum ato de perseguição e ele não estava à procura dela. Apenas se encontraram de forma casual e iniciaram essa breve conversa.

Ainda conforme o delegado, a princípio o inquérito foi instaurado por lesão corporal qualificada, em razão dessa relação afetiva entre eles. Clique aqui e acesse o Portal GMC Online, parceiro da Banda B, para ler a reportagem completa.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Mulher arrastada em carro pelo ex-namorado no Paraná presta depoimento à polícia

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.