Felipe Ribeiro e Antônio Nascimento

parque-barigui-231213-bandabFoto: Antônio Nascimento – Banda B

Uma mulher aparentando ter entre 50 e 60 anos foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (23) próximo ao lago do Parque Barigui, em Curitiba. A vítima usava uma aliança na mão e vestia uma blusa azul e uma bermuda escura.

De acordo com o sargento Flausino, da Polícia Militar, funcionários da Cavo realizavam a limpeza do parque quando encontraram a vítima já morta no local. “Ainda não sabemos o que aconteceu, a princípio parece que ela teve um mal e sofreu uma queda no local, mas só a perícia poderá precisar o motivo da morte”, disse.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Outro corpo

Também na manhã de hoje, Gilberto Ramos Campos, de 30 anos, foi encontrado morto em uma trincheira de Campo Largo, na região metropolitana da capital. O corpo estava numa passagem de pedestres próximo ao quilômetro 112 da BR-277 no sentido interior do Paraná.

campo-largo-231213-bandabFoto: Antônio Nascimento – Banda B

De acordo com o soldado Rodrigo Lima, da Polícia Militar, a vítima possuía vários ferimentos no rosto, que podem indicar agressões. “Ele pode também ter sofrido uma queda, mas a princípio não é isso que parece, vamos agora esperar o laudo do Instituto Médico Legal”, disse.

Caso seja constatado o crime, a Delegacia de Campo Largo irá investigar o caso.