Uma mulher foi agredida e ameaçada de morte dentro da residência da família, na frente dos filhos, na tarde deste sábado (16), em Arapongas, no norte do Paraná. O suspeito, companheiro da vítima, acabou preso em flagrante.

De acordo com informações do portal Tarobá, parceiro da Banda B, equipes da Guarda Municipal foram acionadas pela vítima. Ao chegarem ao endereço, os agentes encontraram a mulher com diversas escoriações pelo corpo.
Em relato aos agentes, ela afirmou que o companheiro a atacou violentamente, segurando seu rosto e a pressionando contra uma despensa da residência.
A vítima sofreu ferimentos no rosto e no olho esquerdo. Ainda conforme o depoimento, o suspeito também a agarrou pelo pescoço, a empurrou até a sala e a lançou contra um sofá.
“Seus dias estão contados”: mulher agredida gravou ameaças feitas pelo companheiro
Além das agressões físicas, a mulher relatou viver sob constantes ameaças e intimidações psicológicas. Durante a discussão, ela conseguiu gravar um áudio no qual o homem afirmava que os dias dela “estavam contados”, segundo informou à equipe.
Devido aos ferimentos, a vítima precisou ser encaminhada para atendimento médico antes de prestar depoimento na delegacia.
Companheiro é localizado e preso após agredir mulher
Quando a primeira equipe da Guarda Municipal chegou ao local, o suspeito já havia fugido. Com base em informações repassadas pela vítima sobre possíveis paradeiros, os agentes iniciaram buscas pela cidade. Pouco tempo depois, o homem foi localizado e abordado por uma segunda equipe da corporação.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis. Já a vítima foi levada inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde recebeu cuidados médicos, e posteriormente conduzida à unidade policial.
📲 Não perca nenhuma notícia! Siga o Instagram da Banda B e receba as atualizações direto no seu feed. Clique aqui.
📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.