Um homem acabou esfaqueado pela própria esposa e ficou ferido, mas sem gravidade, na noite deste sábado (23), no Bairro Alto, em Curitiba. De acordo com os socorristas, o marido foi encaminhado ao hospital, mas sem risco de morte. Ele foi esfaqueado no tórax.

A briga de família aconteceu em uma casa na Avenida da Integração, próximo ao quartel da PM, no começo da noite. De acordo com informações repassadas pela assessoria da Polícia Militar, a briga teve início por conta do uso de drogas, depois que a vítima derrubou uma quantidade de crack no chão. Houve uma discussão, seguida de luta corporal e a mulher acabou dando um golpe de faca nas costas do marido. A agressora acabou presa em flagrante e disse que agiu em legítima defesa.

O caso seguirá investigado pela Divisão de Homícidios e Proteção à Pessoa como tentativa de homícidio.

Assassinato

E no final da noite desse sábado, um homem de 40 anos foi assassinado a tiros na rua Professor Erbo Stenzel, quase esquina com a rua Renato Wilczak, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Moradores da rua ouviram tiros e depois o homem caído. Não há informações a respeito dos atiradores. A vítima foi identificada como Alessandro Pereira dos Santos. A DHPP também investiga esse crime.