Por Felipe Ribeiro e Juliano Cunha

pilarzinho-201113-bandabFoto: Juliano Cunha – Banda B

Uma mulher de 30 anos foi assassinada na tarde desta quarta-feira (20) próximo de uma cancha de esportes do bairro Pilarzinho, na região norte de Curitiba. O crime aconteceu em um carreiro que liga a Rua Raposo Tavares a cancha e, de acordo com os moradores, o mato alto propícia usuários de drogas a utilizarem o local.

“Eu só escutei os dois tiros, quando cheguei aqui observei que ela já estava morta. Algo precisa ser feito com esse mato, fica muito fácil dos usuários e traficantes de drogas agirem aqui. Podiam construir uma pista de skate ou alguma outra coisa que tornasse o espaço utilizável”, disse.

Adriele Arides da Silva morreu com um tiro na cabeça e outro no peito. Ao lado da vítima foi encontrado um cachimbo de crack. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Sobre o mato, a Banda B entrou em contato com a Prefeitura de Curitiba.  A Administração Regional Boa Vista informa que o terreno em questão é de propriedade particular. O proprietário já foi identificado e será notificado para que faça a manutenção necessária no local.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Mulher de 30 anos é assassinada em cancha de esportes e moradores reclamam do mato alto

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.