O que seria uma simples situação de trânsito por pouco não acabou em tragédia na noite deste domingo (28), em Curitiba. Após um carro esbarrar no outro na Estrada da Ribeira, o dono de um dos carros seguiu o outro veículo, que reagiu. O carro, um Cruze com três crianças dentro, foi “metralhado” por quase 30 tiros. Ninguém se feriu.

A situação começou na região do bairro Atuba, em Curitiba. O cabo Almeida, da Polícia Militar (PM), contou que os dois veículos transitavam pela Estrada da Ribeira e o condutor do Cruze foi vítima de um acidente na rodovia.
“O Corsa abalroou ele lateralmente, e ele seguiu esse Corsa até o Santa Cândida. Neste endereço, junto com outro carro branco, um deles desembarcou do veículo e efetuaram aproximadamente 30 disparos em direção ao veículo, acertando 10 no Cruze”.
contou o cabo Almeida, da Polícia Militar (PM)

Segundo a PM, o Cruze era ocupado por três crianças e dois adultos, mas nenhum deles foi ferido.
“Muita sorte. Houve o acidente e ele veio atrás, até a ideia dele foi de ver a placa, ver onde morava e no outro dia conversar. Se já tinha a placa, não devia ter seguido, porque olha o que aconteceu”.
comentou o cabo Almeida, da Polícia Militar (PM)
A Polícia Militar (PM) registrou boletim de ocorrência da situação e a Polícia Civil deve apurar o crime, procurando pelos autores. Denúncias que possam ajudar nas investigações podem ser feitas pelo 181.
Comunicar erro
Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.
Motorista segue carro que esbarrou nele e é ‘metralhado’ por quase 30 tiros: ‘Muita sorte’, diz PM
OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.
Quer ter acesso a mais notícias da Banda B?
Sabe como ficar bem informado com rapidez sobre aquilo que acontece de mais importante em Curitiba e Região Metropolitana? Quer ter acesso às principais notícias do seu time do coração? Ou que tal ter acesso à agenda cultural da sua cidade? É muito fácil! Você fica sabendo de tudo nas comunidades da Banda B no WhatsApp. E sabe o que é melhor? Você escolhe quais notícias quer receber.
Se interessou? Então escolha a sua comunidade clicando aqui.
Já sabe né? Aconteceu, deu na Banda B!