Uma suposta briga de trânsito terminou em morte no fim da madrugada desse sábado (26), em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com testemunhas, a vítima fatal é um motorista de um Gol, que tinha acabado de sair de um bar às margens da Estrada da Ribeira, no bairro Guaraituba. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo enquanto dirigia.

Segundo testemunhas, a vítima teria discutido no trânsito com outro motorista, após ser fechado. O soldado Ota, do 22º Batalhão da Polícia Militar, explicou que a vítima foi alvejada e perdeu o controle do carro.  “Chegou para a polícia como uma discussão de trânsito e um dos motoristas saiu do carro e atirou contra o outro, na Ribeira. O cidadão saiu desgovernado e bateu contra a parede, mas já morto”, descreveu à Banda B.

O carro da vítima parou apenas depois de bater contra o muro de uma loja que fica na marginal da Estrada da Ribeira com a rua Campo Mourão. O corpo do motorista do Gol foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) sem identificação. Ainda não há informações sobre o atirador. A Polícia Civil de Colombo investiga o caso.