O motorista de um veículo Siena foi assassinado a tiros na noite deste sábado (5) na Rua Silvestre Jurech, no Centro de Campo Magro, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com testemunhas, ele estacionou o carro em frente a uma casa e aguardava a saída de colegas de trabalho quando foi abordado e morto.

Foto: Colaboração

Segundo o perito Elmir Machado, a vítima não teve como se defender. “Foram três tiros de curta distância, que atingiram braço e cabeça”, explicou.

Evandro Monteiro da Silva trabalhava em um mercado da região e a motivação do crime ainda é um mistério.

A Delegacia de Campo Magro passa a investigar o caso.

Pinhais

Em Pinhais, também na região metropolitana, um jovem de 20 anos foi baleado na noite deste sábado (5), no Jardim Claudia.

Brayan Guilherme de Almeida Antunes, de 20 anos, estava em uma distribuidora de bebidas quando dois homens passaram em frente ao comércio e atiraram. O rapaz, mesmo ferido, caminhou por alguns metros, mas não resistiu aos ferimentos.

Ele caiu na Rua Pardal e morreu antes da chegada do socorro. Sobre o motivo do crime, nada foi repassado à Polícia Militar no local. A suspeita, no entanto, é de um caso de acerto de contas.

Ainda de acordo com a polícia, Brayan tinha passagens por furto, porte ilegal de arma de fogo, receptação e roubo.

Colombo

Em Colombo, moradores da Rua Pintassilgo encontraram um feto na noite deste sábado. Policiais militares foram chamados e isolaram a área até a chegada do Instituto Médico-Legal. O que eles descobriram é que moradores da casa ouviram um barulho nos fundos do terreno. Eles foram dar uma olhada e encontraram um saco de lixo. Ele aberto e no interior havia um feto. Não foi possível, segundo a Criminalística, apontar quanto tempo tinha o feto. Quem jogou o saco nos fundos do terreno não foi identificado.

A Delegacia de Colombo investiga o caso.