O motorista, de 30 anos, que morreu ao colidir o carro que dirigia contra um caminhão, na manhã de sexta-feira (27), em um trecho da BR-373, em Imbituva, nos Campos Gerais do Paraná, teria tentado assassinar a esposa com golpes de machado momentos antes do acidente.
Segundo informou a 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (8ª CIPM) ao portal aRede, parceiro da Banda B, o homem a agrediu com golpes de machado por volta das 6h da manhã. Eles estavam separados há alguns dias, mas ainda viviam na mesma casa.
A vítima teria sido atingida pelo machado na região do braço ao tentar defender a cabeça. Em seguida, o suspeito teria golpeado o rosto da ex-mulher com uma faca. A mulher foi socorrida por uma vizinha, e o suspeito fugiu.
Em depoimento à PM, a mulher afirmou que o motivo da agressão foi ciúme e a separação. Pouco tempo após a fuga, o suspeito morreu no acidente de trânsito registrado no km 231,5 da rodovia, por volta de 7h15. Ele colidiu de frente com um caminhão, como mostrou a Banda B.
“Conforme levantamento da equipe PRF, foi verificado que o veículo VW/Gol invadiu a faixa de sentido contrário, colidindo frontalmente com o caminhão que transitava normalmente em sentido oposto”, informou a Polícia Rodoviária Federal.
O condutor do carro ficou preso às ferragens e morreu no local. O corpo dele foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.
O motorista do caminhão não se feriu.