Por Elizangela Jubanski e Bruno Henrique

carros-cicSuspeitos podem ter envolvimento com assalto também. Foto: BH/Banda B

Seis pessoas foram presas no fim da madrugada desta terça-feira (4) na Cidade Industrial de Curitiba. Todas tinham envolvimento com receptação de veículos roubados. Um deles chegou a dizer aos policiais que estava espantado com a prisão, já que teria comprado um Fiat Uno Mille Fire 2003 pela quantia de R$ 1 mil. Eles foram encaminhados a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV).

Por volta das 5h, policiais em patrulhamento pela Vila Nossa Senhora da Luz checaram a placa de um Fiat Uno, que estava com alerta de roubo. Dentro do carro três homens e uma mulher: o motorista Cleiton Soares da Silva Rosa, 21 anos, Cristian Oliveira Dutra, 24, Pedro Luis Faranhuk, 23, e Márcia Regina do Amaral, 25. O motorista se espantou em descobrir que o veículo tinha alerta de roubo. “Mas eu paguei por ele”, disse, se sentindo injustiçado.

O grupo contou onde tinha comprado o veículo e os policiais militares encontraram outro carro, um Fiesta, dentro da garagem da casa desse vendedor. O carro também tinha alerta de roubo. Dentro dessa residência, dois rapazes que disseram não saber de nada. “Eles também foram encaminhados a delegacia por receptação. As vítimas agora podem ver se reconhecem os suspeitos na hora do assalto. Caso seja confirmada, eles serão autuados por assalto e não receptação”, contou o soldado Israel à Banda B.

Além do quarteto, Jean Jeferson Rodrigues Silva, 18 anos, e Edson Rabelo Júnior, 18, também foram encaminhados a DFRV.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Motorista se espanta ao descobrir que carro dele era roubado: “Mas eu comprei por R$ 1 mil”

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.