Um motorista, de 35 anos, foi preso em flagrante após ser flagrado transportando drogas no interior de um carro, na madrugada deste sábado (25), em um trecho da Serra do Mar. De acordo com a Polícia Civil, ele seguia em direção a Paranaguá, no litoral do Paraná.

A prisão do suspeito aconteceu após a polícia receber informações de que o suspeito levaria a droga para Paranaguá a fim de “abastecer” as cidades do litoral paranaense. “Nosso setor de investigações recebeu informações de que um veículo desceria a Serra [do Mar] para fazer a entrega de drogas e montamos uma operação policial”, disse o delegado Rodrigo Brown.

Motorista é preso na Serra do Mar após ser flagrado levando drogas para 'abastecer' litoral do Paraná
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Os policiais realizaram uma campana e passaram a perseguir o suspeito quando ele passou pela praça de pedágio. Durante o acompanhamento, contudo, o motorista teve de parar o automóvel devido a um congestionamento provocado por um acidente de trânsito.

“Dentro de um compartimento secreto, no painel do carro, os policiais localizaram uma certa quantidade de crack”, acrescentou Brown.

Após a droga ser encontrada no carro, os agentes foram até a casa do suspeito e encontraram cerca de 6 kg de cocaína, 8 kg de maconha e mais 1 kg de crack.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Motorista é preso na Serra do Mar após ser flagrado levando drogas para ‘abastecer’ litoral do Paraná

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.