Uma motorista de aplicativo foi agredida por uma passageira após uma corrida de R$ 7,90, em Londrina, no Norte do Paraná. Imagens de câmera de segurança registraram o momento da agressão.

A vítima, que prefere não se identificar, relatou à Ric RECORD que a passageira demorou para realizar o pagamento, pediu para um familiar enviar o Pix e quando saiu do carro bateu a porta do veículo de forma muito forte.
“Ela desceu do carro e bateu a porta com muita agressividade. Eu desci do carro e falei ‘você está louca?’, quando eu falei isso, ela veio para cima de mim e me agrediu, me jogou no chão. Eu só falei isso porque foi uma reação normal, o carro é meu meio de trabalho”, disse a motorista.
A Polícia Militar do Paraná (PMPR) foi acionada, mas a suspeita deixou o local antes da chegada da equipe. A mãe da agressora permaneceu na cena e a mulher acabou sendo identificada. Conforme apurado, ela já tem antecedentes por injúria e ameaça.