Um ciclista foi morto pelo motorista de um Prisma no fim da noite desta quarta-feira (21) na Rodovia João Leopoldo Jacomel, no bairro Jardim Primavera, em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. Eles discutiram após o carro fechar o ciclista, que tomou satisfação e foi baleado.

Foto: Colaboração Banda B

Uma testemunha que estava aguardando um lanche viu o crime. “Eu estava aqui pra pegar um lanche, de repente esse ciclista foi fechado por um Prisma preto, que saía do Santa Mônica. O ciclista ficou discutindo com o rapaz, bastante alterado, ameaçou pegar uma pedra no chão e deu um chute na porta do carro, nesse momento, o motorista do Prisma atirou no peito dele“, descreveu o homem à Banda B.

Segundo as testemunhas, o disparo de arma de fogo foi feito de dentro do carro. “Ele nem saiu, atirou e acelerou. O ciclista pediu ajuda a algumas pessoas, mas logo morreu. Foi horrível”, completou.

O motorista do carro saiu em alta velocidade e seguiu sentido Pinhais. Há informações de que a placa teria sido anotada no local. O Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba fez o recolhimento do corpo.