O motorista de um Citroen C3 Picasso bateu o carro contra uma árvore na madrugada desta sexta-feira (14), em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, e abandonou os amigos feridos. Ao todo, cinco passageiros tiveram ferimentos graves e moderados e foram atendidos por uma ambulância do Corpo de Bombeiros. O motorista fugiu sem prestar socorro. O carro tinha alerta de furto/roubo.

Carro roubado de família foi destruído. Foto: Reprodução Facebook

O acidente aconteceu no bairro Pineville, às margens da rua Floral. O soldado Medeiros do Corpo de Bombeiros disse que havia cinco passageiros no carro e todos ficaram feridos. “Era um carro roubado, soubemos no local com a polícia. Tinham seis no carro, mas um fugiu, que era o motorista e os cinco estavam ali, a maioria menor de idade e com ferimentos. Três estavam gravemente feridos e demos prioridade”, contou à Banda B.

Versões

Segundo testemunhas em depoimento à polícia, o carro estava em alta velocidade, mas não há informações concretas sobre a causa do acidente – se outro carro o fechou ou se o motorista se perdeu sozinho. O Citroen C3 foi roubado na quarta-feira (12) em Fazenda Rio Grande, em frente ao Colégio Estadual Desembargador Cunha Pereira. Além do carro, celular, materiais de trabalho e bolsa com documentos também foram levados.