Um motorista de ônibus ficou ferido ao ser esfaqueado por um assaltante na noite desta quinta-feira (31) ao tentar impedir a fuga dele. O arrastão aconteceu em um ônibus Ligeirão azul, da linha Boqueirão. Os dois assaltantes conseguiram fugir e o motorista foi encaminhado ao hospital sem risco de morte.

Testemunhas contaram que dois homens entraram no ônibus e, logo depois, começaram a exigir que os passageiros passassem carteiras e celulares. Ninguém reagiu. Quando o ônibus parou na estação-tubo em frente ao Shopping Cidade, no Hauer, um dos ladrões desceu do veículo, mas, em seguida, o motorista fechou a porta para impedir que o outro saísse. Foi então que o segundo assaltante partiu para cima do motorista e o esfaqueou no tórax. O próprio bandido acionou a abertura da porta e fugiu. Ainda assim, o motorista, mesmo ferido, correu atrás do rapaz, mas não conseguiu ir longe. Os dois fugiram.

“O motorista recebeu uma facada no tórax, mas, felizmente a perfuração não foi profunda e não atingiu nenhum órgão. Ele estava consciente e orientado e foi encaminhado ao hospital sem risco de morte”, informou o socorrista Carvalho, do Siate.

O caso deve ser investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba.

Notícias relacionadas: