O desaparecimento de um motorista de aplicativo tem tirado o sono de uma família da região do bairro São Gabriel, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Eleomar Augusto de Lima Vendramini, de 28 anos, saiu de casa por volta das 8 horas desta última quinta-feira (19) e sumiu.

Foto: Reprodução

A esposa dele, Stefany Sykacz, disse que ele saiu para ir ao mercado. “Ele costuma sair de dia e voltar de madrugada, mas nesse dia ele disse que só iria ao mercado, aqui perto de casa, e logo voltava. Mas não voltou. Pensei que ele chegaria de madrugada, mas não chegou. Então começamos a mandar mensagens para os conhecidos e ninguém o viu. Fizemos um boletim de ocorrência, mas não sabemos mais o que fazer”, relatou.

Stefany ainda explicou que o marido não é de fazer essas coisas. “Somos casados há 9 anos e ele nunca tinha feito isso. Já havia demorado para chegar, mas nunca ficou um dia inteiro fora de casa”, disse.

Eleomar foi visto pela última vez na manhã de quinta-feira nas imediações do Mercado Santa Helena, no Bairro São Gabriel, em Colombo. Ele estava usando uma calça jeans escura, tênis, camiseta cinza ou preta e um boné camuflado.

Para qualquer informação a respeito do paradeiro do motorista, procurar a família pelos telefones 41 98726-3010 ou 41 99782-9674.