Um motorista de aplicativo, de 42 anos, foi assassinado com pelo menos três tiros nas costas dentro de uma panificadora. O homicídio aconteceu na noite desta segunda-feira (13), no bairro Guarituba, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. Ainda não há informações sobre quantas pessoas participaram do crime, porém, pode estar ligado ao envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo apurado, a vítima, ocasionalmente, ia até o local para beber café e desta vez foi surpreendido com os tiros que terminaram com sua morte.

Foto: Marcelo Borges/Banda B

O tenente Nery, do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), disse em entrevista à Banda B que o dono do estabelecimento não soube dar detalhes sobre o crime. “Quando chegamos no local, encontramos a vítima já morta dentro da panificadora. O dono disse que quando ouviu os disparos se abaixou e não conseguiu ver nada”, explicou.

Nery também destacou que a testemunha não soube informar quantas pessoas teriam participado do homicídio e sequer como chegaram ou saíram.

Contudo, o tenente declarou que, após levantamentos, surgiu uma possível relação entre a morte da vítima com o tráfico de drogas: “São informações que foram levantas pela polícia, mas ainda não é possível afirmar de fato essa possibilidade”, disse.

A arma usada, a princípio, foi de calibre .380 e a Polícia Civil investigará o crime para apurar as motivações e chegar ao autor ou autores.