Um motorista de um carro deu trabalho para equipes da Guarda Municipal de Quatro Barras, região metropolitana de Curitiba, na madrugada deste domingo (24). Uma equipe estava em patrulhamento no bairro Borda do Campo quando deu voz de abordagem ao motorista do carro, que não obedeceu e acabou fugindo, percorrendo dezenas de quilômetros até ser preso.

(Foto: Reprodução Facebook)

Após a primeira abordagem, o condutor do carro saiu sentido Contorno Leste e foi realizada uma barreira policial no limite de Pinhais com Piraquara, entretanto o motorista não parou, jogando o veículo pra cima das viaturas, conseguindo fugir pelo acostamento.

Na sequência, o veículo continuou na contramão de direção, colocando diversos pessoas e veículos em risco, seguindo sentido São José dos Pinhais, onde várias viaturas fizeram um nova barreira policial, até quando o carro bateu em um muro na marginal.

O motorista foi abordado e estava sem lesões, mas com sinais de embriaguez. Ele tentou subornar os agentes da GM com o pagamento de R$ 500, sendo encaminhado para Delegacia da cidade para as medidas cabíveis.