O motorista de um Honda Fit roubado morreu durante uma perseguição policial na manhã desta quarta-feira (18), no bairro Capão Raso, em Curitiba. O homem, ainda sem identificação oficial, trocou tiros com a polícia e capotou o veículo.

A acidente aconteceu na rua Olindo Sequinel, por volta das 10 horas. O motorista do Honda Fit estava com placas adulteradas. O delegado Furtos e Roubos de Veículos, João Marcelo Henke Chagas, disse à Banda B, que o carro estava sendo monitorado.

“A placa consta como sendo quente, mas na verdade é uma duplicada. É um veículo que estava em investigação porque tem alerta de furto e roubo. A equipe passou a persegui-lo, quando ele colidiu contra esse poste e faleceu. Temos de aguardar a perícia porque precisamos entender de que forma ocorreu a causa morte”, disse ele.

Segundo o delegado, houve confronto. “Houve disparos de arma de fogo. Mas, como ele está embaixo do veículo porque capotou, não sabemos como aconteceu a morte, de fato”, completou. O suspeito estava com um revolver calibre 32, apreendido pela polícia.

O corpo do suspeito será levado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.